“Eu ia matar o irmão dela”, diz jovem acusado de matar a tia e ferir avó na Bahia

39dqguoytf_80s27ku118_fileO jovem acusado de matar a tia e ferir a avó no município de Itabuna foi preso na cidade de Itajuípe, sul da Bahia. Na delegacia, ele revelou que foi à casa da avó para matar o irmão da vítima, Alexandre.

— Eu ia matar o irmão dela, por que ele me deu uma facada há uns oito meses.

Sem remorso, Thiago Sousa Vieira, conhecido como “Déda”, contou como o crime aconteceu.
— Ela pegou um pau e veio pra cima de mim. Eu fui lá atra´s do irmão dela, ai eles me agrediram e eu peguei a mãe dela e falei pra ela não vim que eu ia furar a mãe dela.Ela pegou e veio, aí veio com o pau par cima de mim, veio pro meu lado e a faca furou ela.

Alexandre de Jesus, irmão da vítima, disse que o sobrinho matou a mulher por causa de drogas
— Ele viu minha irmã na rua, pediu dinheiro e ela disse que não tinha, que ia trocar para dar para ele. Aí ele pulou o telhado da casa, botou a escada, engarguelou minha irmã e saiu arrastando. Foi na hora que o pessoal entrou em desespero, o vizinho pediu para não fazer nada e quando minha mãe foi me chamar e eu cheguei já estava a minha irmã no chão.

Uma prima da vítima disse que após o crime, ele ainda tentou estuprar uma mulher com problemas de saúde, Thiago foi detido por policiais militares de Itajuípe após o roubo dois celulares e correntes, o jovem estava com a faca utilizada para matar a tia e ferir a avó.

Como não houve flagrante no homicídio, “Déda” está detido no Conjunto Penal de Itabuna, pelo crime de furto. A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva dele pela morte da tia. (R7/BA)