Euclidense morre em acidente de moto na BA-381

Uma colisão entre duas motocicletas Honda Bros 150 na BA 381 – trecho que liga a BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont) com a cidade de Quijingue nas imediações do distrito de Algodões, na região sisaleira da Bahia, deixou um homem morto e outro ferido na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na entrada de Algodões. Ainda de acordo com a PM, Nilton Walter de Carvalho Abreu, de 50 anos, natural de Euclides da Cunha, morreu no local.

Foto reprodução/WhatsApp

A outra vítima, identificada como Domingos Jesus da Mota, de 40 anos, foi socorrida e encaminhada inconsciente em uma ambulância para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é desconhecido.

Após ser acionada por populares, uma guarnição do 1º Pelotão da Quarta Companhia da Polícia Militar esteve no local, acompanhada pelo delegado Equiber dos Santos Alves, titular da delegacia de Polícia Civil de Quijingue.

Por volta das 23h55, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para ser periciado.

*Com informações do Notícias de Santaluz

....

COMPARTILHAR