Euclides da Cunha – 4 pessoas morreram em trágico acidente na BR-116

Terminou de forma trágica a viagem de quatro pessoas que viajavam para Euclides da Cunha na manhã desta terça-feira, 03. Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio e uma carreta matou pai, filha e neta da mesma família e um amigo dos mesmos, na BR 116/Norte, trecho entre as cidades de Tucano e Araci. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 03, na proximidade do acesso do distrito de Tracupá, município de Tucano.

De acordo com as informações que chegam aos moradores de Euclides da Cunha pelas redes sociais após o momento do acidente, as quatro pessoas morreram no local, preso entre as ferragens. Elas retornavam da capital baiana em um veículo de marca Fiat Palio, placa JLN 5522, licença de Euclides da Cunha, Bahia. Até o momento há apenas a identificação prévia de duas pessoas, uma conhecida como ‘Zé Bracinho’ e outra pelo prenome Givaldo. Outras duas vítimas seriam filha e neta do senhor ‘Zé Bracinho’. A família passaria o final de ano na cidade de Euclides da Cunha.

Fotos: Reprodução/WhatsApp
Fotos: Reprodução/WhatsApp

Com o impacto, a frente do carro de passeio ficou destruída; a carreta apresentou danos na parte dianteira esquerda. Até onde sabemos, o condutor da carreta não se feriu.

Fotos: Reprodução/WhatsApp
Fotos: Reprodução/WhatsApp

Fonte: Euclidesdacunha.com

....