Euclides da Cunha: Adolescente morre em acidente de moto na BA-220

rabecao-22Um grave acidente de moto aconteceu por volta das 16h deste domingo (1º), na Rodovia BA 220, trecho entre os povoados de Tucucuru e Lagoa do Guedes, meio rural de Euclides da Cunha, envolvendo o jovem André Lucas, de apenas, 15 anos, filho da professora Mariuza Ribeiro, residente no distrito de Carnaíba.

Segundo um homem de pré-nome Edmundo, morador de Carnaíba, que transitava pelo rodovia e prestou socorro a vítima, revelou para o repórter José Dilson Pinheiro do site euclidesdacunha.com, um amigo de Lucas, que também conduzia uma moto, o encontrou e pediu socorro para o amigo. Edmundo conduziu a vítima, que ainda respirava, para o Hospital Municipal ACM, porém, ao dar entrada no serviço de atendimento emergencial já não apresentava mais os sinais vitais.

A noticia se espalhou rapidamente e muitos professores, colegas e amigos de Mariuza Ribeiro acorreram ao HMACM, para levar conforto e solidariedade a colega, que ao ser avisada sobre o trágico acidente, não acreditou que o filho tivesse saído de casa de moto sem o seu conhecimento. Ao ver o filho morto, a mãe entrou em desespero e teve que deixar o necrotério amparada pelas colegas. (As informações são do Euclidesdacunha.com)