Euclides da Cunha: Agentes de trânsito começam a trabalhar

11666289_709938335818878_7825067069344668692_nNos últimos dias, a população euclidense já começou a perceber nas principais ruas do centro da cidade, o trabalho dos agentes de trânsito do município. Uma iniciativa da prefeitura municipal que visa reorganizar o trânsito, melhorando a vida de pedestres e condutores de veículos.

Depois de um longo período de treinamentos, os agentes de trânsito começar a operar efetivamente na cidade. Inicialmente as multas ainda não serão aplicadas. Os primeiros meses terá caráter educacional onde os agentes irão orientar os motoristas sobre os cuidados que devem ser tomados, e a conduta correta para evitar infrações.

A efetivação dos agentes de trânsito faz parte de um projeto da prefeitura que está proporcionando melhorias significativas no tráfego de veículos nas principais ruas da cidade. Primeiramente o governo municipal instalou placas de sinalização, faixas de pedestres e semáforos. Algumas vias também passaram a ter novos sentidos. Os avanços já são percebidos.

“Estamos trabalhando muito para requalificar o trânsito em nosso município. Esta é uma reivindicação antiga dos euclidenses. Nosso objetivo é reeducar os motoristas e pedestres, para que todos eles conheçam seus limites e possam conviver com organização e segurança”, destaca a prefeita Fátima Nunes.

 

Fonte: ASCOM PMEC