Euclides da Cunha: Biblioteca Municipal passa por reforma

biblioteca01A prefeitura de Euclides da Cunha deu início nos últimos dias a um projeto que consiste na recuperação de diversos espaços públicos. Depois de iniciar a tão aguardada reforma do Hospital Municipal Antonio Carlos Magalhães, que também será ampliado, o governo municipal deu início as obras para reforma da Biblioteca Pública Municipal. Estão sendo promovidas melhorias no interior e na fachada do prédio além de uma ampliação que irá oferecer mais conforto e comodidade para toda população. Um investimento de aproximadamente noventa mil reais. A previsão da prefeitura é concluir a reforma no segundo semestre deste ano.

biblioteca02“Assim como o Hospital Municipal, a biblioteca é um espaço público de extrema importância para a população euclidense. Muito em breve, vamos entregar a população uma estrutura renovada, mais ampla e mais equipada”, destaca a prefeita Fátima Nunes.

Ainda está na pauta da prefeitura para os próximos dias, o inicio das obras de restauração de todas as praças da sede do município, dentre elas a Praça da Juventude, um das centenas de obras da atual administração.

“Mesmo diante de todas as dificuldades que os municípios brasileiros estão enfrentando, estamos nos esforçando muito para promover novas obras e para que os serviços prestados a população permaneçam sem interrupção”, conclui a prefeita.

Fonte: ASCOM PMEC