Euclides da Cunha: Comerciante é mais uma vítima fatal da Covid-19

Terminou na madrugada deste sábado, 3, a batalha do comerciante Wagner Abreu contra o coronavírus. Wagner se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19 após uma intensa luta pela vida. Ele estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador-BA, desde o último domingo, 28.
wagner abreu
De acordo com informações do site Euclides da Cunha.com, sua vitória contra o vírus parecia certa durante duas semanas da detecção, porém o quadro clínico recaiu no dia 28, quando uma campanha pelas redes sociais na internet pedia ao Estado uma vaga de leito de UTI. Durante a semana, uma nova campanha foi realizada na internet, com pedidos de atenção e de oração para evolução positiva da saúde do comerciante. Infelizmente, o quadro clínico não melhorou, mesmo em um hospital equipado para o enfrentamento da doença.

Com esse óbito, Euclides da Cunha vai ao total de 27 pelo novo coronavírus, quarta maior quantidade entre os municípios circunvizinhos, atrás apenas de Uauá (28), Tucano (30) e Ribeira do Pombal (36).

Dados do boletim epidemiológico da última quinta-feira, 1º, indicam que Euclides da Cunha tem 1.857 casos confirmados, com 1.797 pacientes recuperados, restando, ainda, 34 casos ativos.

A taxa de letalidade no município está em 1,45%.

Fonte: Euclidesdacunha.com