Euclides da Cunha e mais 39 seleções estão classificadas para a próxima fase do Intermunicipal

IMG-20150906-WA0317 (1)Com o fim da 5ª e penúltima rodada da primeira fase do Intermunicipal, Euclides da Cunha e mais 39 seleções já garantiram vaga para a próxima fase e estão de olho nos confrontos decisivos, quando começa o mata-mata.

Apesar de não ter entrado em campo neste domingo (06), a seleção Euclidense acabou se classificando após Ribeira do Pombal golear Paulo Afonso por 4 a 1. No próximo domingo (13) a seleção euclidense enfrenta Ribeira do Pombal em casa na disputa pelo primeiro lugar do Grupo 2. Casa Nova, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Itaberaba, Catú, Crisópolis, Araçás, Conceição do Coité, Biritinga, Serrinha, Santo Amaro, Lauro de Freitas, Sapeaçú, Cruz das Almas, Cachoeira,  Nazaré, Salinas das Margaridas, Maragogipe, Valença, Santo Antônio de Jesus, Castro Alves, Ibirataia, Gandú, Uruçuca, Coaraci, Itororó, Ibucuí, Buerarema, Ibicaraí, Una, Paratinga, Luis Eduardo Magalhães, Itapetinga, Brumado, Eunápolis, Itabela, Porto Seguro, Itamarajú e Prado também se anteciparam na classificação e já tiraram seus passaportes entre os top 48 da maior competição amadora do país.

Por outro lado, oito vagas seguem abertas para completar a classificação geral, sendo que no  grupo 11, ainda tá tudo aberto.

Porém o destaque da tarde deste domingo (6) ficou por conta da chuva de gols. Os principais responsáveis foram os selecionados de Ribeira do Pombal, Itaberaba, Santo Amaro, Nazaré, Salinas das Margaridas,  Paratinga e Eunápolis, que elevaram bastante as estatísticas de gols da competição.