Euclides da Cunha: Homem é morto a tiros no bairro do Pau Miúdo

Um homem identificado por Valdemir da Paixão Silva, foi morto a tiros no final da noite de desta quinta-feira (03) no bairro do Pau Miúdo em Euclides da Cunha.

De acordo com informações, Valdemir foi alvejado com ao menos quatro disparos de arma de fogo. Moradores próximos do local contaram que ouviram o barulho de ao menos seis tiros, e que a princípio pensavam tratar-se de ‘bombas de São João’, mas que a má notícia veio em questão de minutos, era a execução do homem na Avenida Cel. Almerindo Rehem, principal via pública do bairro – e que corta toda a cidade.

Foto: Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com

De acordo com moradoras da proximidade, dois homens (pelo que determinam as características físicas), suspeitos do homicídio estavam em uma motocicleta de cor preta, e não foram identificados, principalmente pelo fato de no momento do crime o trecho da avenida, onde também ocorreu a execução, estar escuro em decorrência de um curto-circuito que rompeu parte da fiação elétrica a afetou a iluminação pública.

Três guarnições de Policiais Militares também estivem no local para atender a ocorrência e colher as informações dos suspeitos da autoria do homicídio, assim como tentar identificar o veículo e o destino da fuga.

Por: Portaldenoticias.net *Com informações do Euclidesdacunha.com

....

COMPARTILHAR