Euclides da Cunha humilha adversário fora de casa e segue na luta por título do Intermunicipal

2444,igualdade-predomina-nos-jogos-de-ida-da-3-fase-0Nos 16 jogos da rodada de ida da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2015, a igualdade na maior competição de futebol amador do país predominou na tarde deste domingo (4). Ao todo, houve  sete empates, seis vitórias dos visitantes e três triunfos dos mandantes  nos quatro cantos do estado.

A seleção de Euclides da Cunha foi a grande sensação da rodada ao aplicar uma sonora goleada de 4 a 0 na seleção de Araçás jogando na cidade de Araçás. Feira de Santana, Itaberaba, Valença, Catu e Itapetinga também largaram na frente para conquistar as vagas nas oitavas de final e decidem a volta em casa.

Por outro lado, Santo Antônio, Lauro de Freitas e Buerarema, venceram diante do seu torcedor e também colocaram o pé entre os top 16 do Intermunicipal.

Já Crisópolis e Santo Amaro, Cachoeira e Conceição do Coité, Ubaitaba e Ibirataia, Itagibá e Uruçuca, Coaraci e Ibicaraí, Porto Seguro e Eunápolis, além de Luís Eduardo Magalhães e Itamarajú, empataram  no primeiro confronto e fazem o jogo de vida e morte no próximo domingo (11).

Com os 33 gols assinalados nesta tarde, o campeonato chega a marca de 625 gols em 244 jogos, média de 2,56 gols por partida.

Portaldenoticias.net/Com informações da Federação Baiana de Futebol (FBF)