Euclides da Cunha: Polícia prende traficante e apreende motocicleta e pedras de crack

aprensao-drogas_01Uma Ligação anônima ao Complexo Policial de Euclides da Cunha resultou na prisão de Marcio Santos de Jesus, 39, vulgo “Marcinho”, sob acusação de prática de crime de tráfico de entorpecente. De acordo com a Polícia Civil, a detenção aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (12), no povoado de Lagoa da Vaca, comunidade vizinha ao bairro Pau Miúdo, onde reside o acusado, na cidade de Euclides da Cunha.

A denúncia sugeria que o acusado traficava droga há algum tempo (não especificado) em diversos pontos da cidade.

De imediato o SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil local averiguou as informações e seguiu as pistas. Sem delonga, os investigadores localizaram o acusado que ia para uma comunidade rural em uma motocicleta com uma irmã alegando ir buscar uma jaca em uma propriedade rural. Nesta abordagem, foram encontradas duas pedras da substância que aparenta ser crack.

A investigação descobriu haver uma quantidade de drogas na casa do pai do acusado e outra quantidade numa residência situada próxima a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Pedregulho, meio rural de Euclides da Cunha.

Ao todo a polícia aprendeu 12 sacolinhas – 8 pacotes grandes e mais 4 pacotes menores – que continham 278 pedrinhas da droga, quantidade bem acima do consumo pessoal, conforme alegação do acusado.

O acusado, a motocicleta que tinha identificação do chassi pinada e a droga apreendida foram levados para a sede da 1ª DT da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde a autoridade de plantão que fez o auto do flagrante e determinou o recolhimento de Marcio para o xadrez da carceragem da 1° DT/Euclides da Cunha, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações e foto do Euclidesdacunha.com