Euclides da Cunha: Pré-candidato a prefeito comemora liberação de emenda no valor de R$ 600 mil

luciano-no-PDTO engenheiro civil e ex-vereador mais votado da história de Euclides da Cunha Luciano Pinheiro Damasceno e Santos, segundo colocado nas eleições para prefeito em 2012, está em Brasilia – DF onde segundo ele foi fazer uma visita as principais lideranças do seu partido (PDT) para discutir o futuro político, e segundo ele, a viagem está sendo bastante proveitosa, pois, na última terça-feira,1º, foi informado pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior, que teria colocado uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para Euclides da Cunha, para fazer jus a confiança do povo euclidense.

luciano-no-PDT.2“Pra mim foi motivo de muita alegria quando o deputado me deu a noticia. No município vejo uma carência muito grande em importantes localidades como  barragens, poços artesianos e tratores, quando retornar a Euclides, vou discutir com as comunidades para saber quais localidades mais estão precisando e vamos aplicar esse dinheiro nesses setores que melhoram a qualidade de vida das pessoas”.  Afirmou Luciano.

Ainda de acordo com Luciano, no encontro político que teve com o presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, o ex-deputado federal Severiano Alves e com o próprio Félix Mendonça, que atualmente é presidente estadual do partido, tanto Lupi quanto Félix  se posicionaram a favor de sua pré-candidatura à prefeitura de Euclides da Cunha em 2016.

O principal líder de oposição ao Governo Municipal de Euclides da Cunha disse que, o que ouviu dos dois presidentes só lhe motivou a manter a caminhada conversando com as pessoas e lideranças municipais que não estão aceitando o modelo de gestão da atual prefeita.” Hoje conto com o apoio de seis vereadores, entre eles o presidente da Câmara Ireno Barreto. Também recebemos recentemente o apoio de importantes lideranças a exemplo do ex-diretor do hospital Newton Rocha, ex-prefeito Zezão, ex-presidente da Câmara “Durão” que foi ligado ao outro grupo a vida toda, e várias lideranças importantes com pré-candidaturas e vereador”. Afirma o pré-candidato.

Fonte: Calila Notícias