Euclides da Cunha: Prefeito e ex-prefeita disputam mérito por construção de clínica particular

A rivalidade política entre a ex-prefeita Fátima Nunes e o gestor atual, Luciano Pinheiro, promete render ainda boas discussões nas redes sociais e nas ruas. Esta semana, um novo episódio envolvendo a instalação de uma clínica particular especializada na realização de hemodiálise acendeu o debate entre os dois grupos em Euclides da Cunha.

Na segunda-feira (16), Luciano postou em sua página pessoal no Facebook fotos e textos relatando uma visita à obra de construção da clínica, que será instalada no bairro Nova América. Na postagem, o gestor chama para si o mérito pela chegada da unidade e destaca a parceria com o SUS . “É um salto na saúde pública da região e no cuidado com nossa gente”, postou.

Foto reprodução

Nesta quarta-feira (18), a ex-prefeita Fátima Nunes também entrou na disputa e divulgou em sua rede social links e imagens de matérias publicadas em 2016 e que mostram que todo o processo para viabilizar a clínica na cidade foi durante a sua gestão. “Contra fatos, não existem argumentos. O povo de Euclides da Cunha está saturado de tanta mentira e pouco trabalho”, comentou.

Não é de hoje que os dois trocam alfinetadas via rede social e muito ainda está por vir. Se nessa disputa o povo sair ganhando, ótimo!

*As informações são do site Resenha Local

 

....

COMPARTILHAR