Euclides da Cunha tem 25 obras em andamento

obrasO segundo semestre começou e a prefeitura de Euclides da Cunha deu início a importantes obras em todo o município.  Algumas que estavam paralisadas, foram reiniciadas. Ao todo, são 25 obras em andamento na sede e na zona rural. Só no setor de saúde são 14 projetos em execução. Dentre eles a UPA 24 horas, um novo hospital para atendimento de urgências e emergências. Destaque também para construção do prédio do Centro de Especialidades Médicas e a reforma completa do Hospital Municipal que também será ampliado. A prefeitura também retomou as obras das Unidades Básicas de Saúde dos povoados de Caimbé, Serra Branca e Massacará e outras 5 estão em estágio avançado.

“A saúde sempre foi e continuará sendo a nossa prioridade. Estamos colocando em prática ações que irão assegurar um salto qualitativo muito grande no atendimento público de saúde do município”, destaca a prefeita Fátima Nunes.

Outras obras importantes também estão em andamento. Na educação destaque para o campus do IFBA, que já está praticamente concluído. No esporte a prefeitura está finalizando a reforma do Estádio Municipal que também ganhou postes de iluminação, o que irá possibilitar a realização de jogos noturnos. A reinauguração do Estádio está programada para o próximo dia primeiro. Ainda no esporte, estão em andamento 3 quadras poliesportivas cobertas, na Nova América, na Caixa D’Água e no interior do Colégio Modelo. Outra importante conquista: a prefeitura já deu início a construção de mais 125 imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida.

“A nossa expectativa é concluir boa parte destas obras até o fim do ano. Estamos preparando também uma agenda de inaugurações para o dia do aniversário da nossa cidade. Teremos um segundo semestre de muitas realizações”, conclui Fátima.

Mesmo com as dificuldades financeiras que grande parte dos municípios brasileiros estão enfrentando, a prefeitura de Euclides da Cunha, através da ótima relação de parceria firmada com os governos estadual e federal, continua conseguindo da sequência a intensa maratona de obras e realizações com a qual o povo euclidense já se acostumou.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha