Evento gospel mobiliza jovens da região do Sisal

MATA

Criado há 4 anos com o objetivo de proporcionar lazer aos jovens evangélicos, o evento musical denominado “Gospel Night”, alcançou proporções que os próprios idealizadores não esperavam. Já em sua primeira edição, mesmo contendo na grade do evento apenas atrações locais já foi um sucesso.

A quarta edição do evento ganhou uma divulgação mais ampla onde a equipe organizadora procurou abranger todas as cidades da Região do Sisal e cidades de territórios vizinhos, e uma atração conhecida nacionalmente no meio gospel foi contratada para animar o evento, a Banda Shalom. Diversas caravanas já confirmaram presença e, um publico maior é esperado. Este ano, uma estrutura será montada exclusivamente para a realização da festa, um mega palco, iluminação e som profissionais foram contratados para garantir qualidade ao evento.

De acordo com equipe Raiz de Davi, grupo que promove o Gospel Night, tudo começou entre uma vaga conversa de amigos que falavam sobre a falta de opção de lazer para jovens evangélicos e decidiram criar sua própria festa, porém, com o passar dos dias, medidas foram tomadas para que o evento não se tornasse um simples momento de descontração. “ Notamos que tínhamos nas mãos uma grande arma para evangelismo em massa, pois não só evangélicos mas jovens simpatizantes passaram a frequentar o Gospel Night, criamos equipe de intercessão, aumentamos o momento da palavra e sugerimos as bandas que tocassem musicas mais espirituais onde não só o ritmo fosse o atrativo”. Explicaram membros da equipe organizadora. Ainda de acordo com a equipe, a expectativa pós evento é doar cerca de uma tonelada de alimentos. Nas edições anteriores, toda renda foi destinada a missões.

O evento acontecera no dia 29 de março e, além da Shalom, a Banda Raiz de Davi, Peniel e HB e banda, estarão louvando no lV Gospel Night.

Informações: Moisés Maciel