Ex de Wesley Safadão é desmascarada após áudio vazar

Mileide Mihaile continua causando polêmica por onde passa. Desta vez, uma confusão com a personalidade da web Rainha Matos acaba de vir à tona. Tudo começou quando fãs da ex-mulher de Wesley Safadão compartilharam um suposto áudio da rival afirmando que “os ataques contra Mileide iriam piorar”.

Revoltada, a blogueira polêmica divulgou em seu perfil no Instagram supostos áudios nos quais Mileide Mihaile afirma que pretendia destruir Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Sadafão. No Instagram de Rainha Matos publicou falas onde dá a entender que ela está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir isso.

cats 83
Foto reprodução

“Eu vou destruir ela, eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada para mim. Muito delicada”, afirma Mileide Mihaile no suposto áudio.

Rainha Matos e Mileide
Foto reprodução

A Rainha Matos então afirma que os fãs de Mileide já tentaram por diversas vezes hackear suas contas nas redes sociais e que não irá mais se pronunciar sobre o assunto, somente através de seus advogados. O Instagram de Rainha Matos é fechado.