Ex-governador da Bahia declara apoio a Bolsonaro

Fora do cenário político desde 2014, quando completou o mandato no Senado federal, o ex-governador da Bahia, João Durval, voltou a aparecer publicamente para declarar o apoio a dois candidatos nas próximas eleições. Durval aparece num vídeo compartilhado nas redes sociais declarando apoio à candidatura do filho, o ex-prefeito João Henrique (PRTB), ao governo do Estado. “A seriedade, a compostura e o amor que ele [João Henrique] tem pela causa pública, mostra que ele se preparou para governar a Bahia”, declarou emocionado.

Foto reprodução

Além de apoiar o filho, o João Durval, hoje com 89 anos, também garantiu que está engajado para garantir a eleição do militar Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. “Bolsonaro é o candidato mais preparado para tirar o país dessa situação de caos e estarei empenhado em fazer com que a Bahia seja o estado nordestino com a votação mais expressiva ao nosso presidente”, finalizou.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.