Ex-mulher de Naldo solta o verbo e faz revelações bombásticas sobre o cantor

A vida de Naldo Benny se transformou em um verdadeiro inferno desde que sua atual esposa, Ellen Cardoso, revolveu denunciá-lo por agressão e porte ilegal de arma, no sábado (2). O funkeiro foi preso na quarta-feira (6) e depois de algumas horas foi liberado depois de pagar uma fiança no valor de R$ 2.500 reais. Mas o pesadelo estava apenas começando.

Foto reprodução

Frutos amargos

A verdade é que o castigo de Naldo demorou sete anos para chegar, já que, segundo Moranguinho, ela foi agredida por todo esse tempo. Naldo já está colhendo os frutos amargos por causa das agressões. Depois de aparecer chorando copiosamente e pedindo perdão nas redes sociais, onde prometeu buscar ajuda em uma igreja e que vai se tornar um homem melhor, o cantor viu sua agenda de shows entrar no limbo.

Várias apresentações do cantor foram canceladas, entre elas a que ele faria no réveillon na praia de Copacabana, mas depois do escândalo a Prefeitura do Rio de Janeiro rompeu o contrato. Naldo também iria participar do reality show ‘Dancing Brasil’, que é apresentado por Xuxa, mas também foi convidado a se retirar do quadro.

Ex-mulher de Benny resolveu falar

E quando a coisa parecia não ter como ficar pior, eis que Branka Silva, ex-mulher de Naldo, resolveu falar a respeito do comportamento agressivo do funkeiro durante o tempo que estiveram juntos. De acordo com o portal de notícias online ‘TV Foco’, Branka esteve na noite desta segunda-feira (11) no programa ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!! e abriu o jogo com a apresentadora fazendo revelações bombásticas.

Foto reprodução

Foi Branka que apresentou Moranguinho para Naldo quando ela produzia um clipe do marido. Logo os dois engataram um romance. Quando Branka desconfiou da traição de Naldo, ele fez a ela uma proposta para lá de indecente, segundo ela, Benny disse que passaria apenas alguns meses com Moranguinho para dar ‘ibope’ e depois voltaria para casa. Ela não aceitou e o casamento acabou.

“Naldo me procurou”

A ex do funkeiro também disse que Naldo a procurou dizendo que a amava e que queria reatar o casamento. Ela ainda afirmou que encontrou algumas vezes com ele e que viajaram juntos mesmo depois do cantor ter se casado com Moranguinho. Ou seja, além de agredida, Ellen também levou chifre.

Agressões

Questionada se ela era agredida por Naldo, Branka disse que sim. Segundo ela, o ex-marido tem um ciúme doentio e é extremamente possessivo. De acordo com Branka, ele a tirou do mercado de trabalho, controlava sua vida, queria saber cada passo que ela dava e interferia até nas roupas que ela usava. A ex-esposa de Naldo Benny afirmou que ele é agressivo e que não foi diferente com ela, porém deixou claro que isso já ficou no passado.

Fonte: BlastingNews

....

COMPARTILHAR