Ex-prefeito lamenta aumento da criminalidade em Uauá

    jorgelobo(1)(1)(1)(1)Por meio do Blog do Geraldo José, o ex-prefeito de Uauá, Jorge Luiz Lobo Rosa, disse das suas ações de apoio aos organismos de segurança no município no combate à criminalidade. Confira:

    Governei Uauá durante 08 (oito)anos, e despenquei os índices de criminalidade em nosso Município, trabalho esse, em constantes reuniões com as polícias Militar e Civil, Juiz da Vara, Ministério Público, Câmara de Vereadores e o Comandante da guarda Municipal, todos tinham como objetivo: dar apoio total as polícias com cotas de combustíveis, tanto semanal, como em diligências e viagens diligenciais.

    A CEPAC não solicitava combustível a nenhum servidor municipal, ela mesma abastecia no posto fornecedor da Prefeitura, com despesa em mais ou menos R$1.500,00 ao mês, alimentação para os policiais, repouso em local com ar condicionado, alimentação para os policiais do Batalhão, nenhum vereador ou autoridade municipal interferia nas prisões efetuadas pelas policias, apoio total no concerto de veículos e reposição de peças. No Município construímos uma boa relação com os poderes. E hoje , em vez de ajudar as polícias, justiça e MP, ficam com picuinhas delirantes e partidárias.

    Jorge Luiz Lobo Rosa