Ex-vereador e mais 4 morrem em acidente na BA-030, no sudoeste da Bahia

    acidente_guanambiCinco pessoas morreram, sendo quatro de uma mesma família, em um acidente na BA-030, entre as cidades de Guanambi e Palmas de Monte Alto, no sudoeste do Bahia.

    O acidente aconteceu na noite de sábado (27). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois carros bateram de frente. Em um dos veículos estava um jovem de vinte e dois anos. A vítima era estudante de medicina em Minas Gerais e estava em Guanambi visitando a mãe. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

    No outro veículo estavam mais seis pessoas, todos eram da mesma família e moravam no distrito de Pinga Fogo, município de Palmas de Monte Alto. Entre as vítimas, o ex-vereador do município, Alcides Rodrigues, de 68 anos. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guanambi. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

    O estudante de medicina foi enterrado no domingo (28), já as outras quatro vítimas vão ser enterradas hoje no cemitério do distrito de pinga-fogo.

    G1/BA