Ex-vocalista do LS Jack abandona vida de Pop Star e se converte; veja fotos do batismo

RTEmagicC_9646472bb8.jpgSucesso há 14 anos com o hit ‘Carla’, o ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, se converteu. No último final de semana ele participou do 1° batismo da Soul Church com os pastores Kleber Lucas e Danielle Favatto, ex-mulher do jogador Romário.

Em 2004, uma complicação durante uma cirurgia plástica de lipoaspiração deixou Macus em coma por dois meses. “Em 1 de julho de 2004, Marcus Mena, vocalista da banda LSJack foi internado.Teve uma parada cardiorrespiratória e passou pouco mais de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro. Passou dois meses em coma. Os médicos consideravam praticamente impossível seu retorno, visto que ele tinha grandes chances de não ouvir, não falar e nem mesmo caminhar”, disse o cantor gospel Kleber Lucas na rede social.

“O milagre aconteceu e o Marcus voltou a viver! Hoje ele faz reeducação física com um educador físico e quiropráta, aulas de canto com uma professora, que é fono, e também estuda piano e inglês. O Marcus foi dispensado de fisioterapia, fonoaudiologia e psicólogo. Sábado,no momento do seu batismo na #soulchurch, ouvi de relance, as seguintes palavras do @sergioknust, pra ele: ‘Deus te trouxe de volta exatamente para esse momento’. Não conseguimos conter as lágrimas! Eu também já vivi meus comas particulares, desacreditado por muitos e,voltei a viver. #soulchurch Um estilo de vida”, escreveu ainda.

De acordo com o jornal Extra,a igreja evangélica Soul Church tem atraído algumas outras pessoas famosas, como a diretora Marlene Mattos, que por anos trabalhou com Xuxa Meneghel.

macusmenna1
……………………………….
macusmenna2
………………………………………………….