Fã armado invade hotel de Ana Hickmann e acaba sendo morto pelo cunhado da artista

Um fã aparentemente com problemas psicológicos  invadiu o Hotel Caesar Business na tarde deste sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção chegar até a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.

6cd1rq8kyu_852gn7q2rm_file

Segundo o Portal R7, o homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros teriam baleado a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora já passou por uma cirurgia. Agora, Giovana está no quarto do hospital em estado estável.

Ainda segundo o R7, após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. O cunhado de Ana Hickmann correu até ele. Houve uma briga. O cunhado desarmou o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua e tinha 30 anos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era “tranquilo”. Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de certo “desequilíbrio” emocional.

Fã Rodrigo Augusto, morto em Belo Horizonte, usava perfil no Instagram para declarar amor à apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Fã Rodrigo Augusto, morto em Belo Horizonte, usava perfil no Instagram para declarar amor à apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua já foi retirado do hotel e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).