Fã de personagem de novela da Globo, jovem foge de casa e diz que será “rica e poderosa”

Que a personagem Bibi vivida por Juliana Paes, na novela “A Força do Querer”, é um sucesso de público todo mundo já sabe. Porém, a história da “Perigosa” parece estar influenciando pessoas da vida real.

Uma ocorrência curiosa chamou a atenção da Polícia Civil, no fim da tarde da última terça-feira. Uma jovem, de 14 anos, fugiu de casa no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. De acordo com a ocorrência registrada pela avó da menina, a neta disse que seria “rica e poderosa”, como a personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes, na novela da Rede Globo, “A Força do Querer”.

Foto reprodução

A garota mora com os avós, que temem que a neta tenha sido sequestrada por bandidos para trabalhar com o tráfico. Os avós lembram que, nos últimos dias, a jovem apresentou um comportamento fora do normal.

Amigos dela contaram que ela estaria envolvida com más companhias em um conjunto de prédios da Vila São José, na região Noroeste da capital.

Até o momento de publicação desta reportagem, a Polícia Civil informou que ainda não há registros do paradeiro da menina.

....

COMPARTILHAR