Fabio Assunção fala sobre um possível fim de Arthur e Carolina em Totalmente demais

RTEmagicC_carolina_arthur_juntoss.jpgO ator Fabio Assunção falou sobre o final de Arthur, personagem que interpreta na novela ‘Totalmente Demais’. De acordo com o ator, ele não tem grande interesse no final do personagem, mas acredita que Carolina (Juliana Paes) e Arthur são compatíveis.

“Eu sempre achei que Arthur e Carolina tinham um bom jogo em cena. Eles eram cínicos, debochados, meio perversos. Acho que os dois juntos têm tudo a ver. Não tenho um interesse particular no final do Arthur. Vou defender o que os autores escreverem. Torço para que o público goste”, disse ao jornal ‘O Globo’.

Os dois, entretanto, realmente têm chances de terminarem a novela juntos. Esta semana, Gabriel (Ícaro Zulu) ficará doente e arderá em febre. Carolina não conseguirá falar com Dorinha (Samantha Schmütz) e sairá com o menino pela rua em busca de um táxi, mas sem sucesso.

Nesse momento, estará acontecendo a festa de despedida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que irá para Paris. Arthur estará na festa, mas ficará pouco tempo porque vai brigar com a ruiva. Saindo da festa, ele verá Carolina desesperada com Gabriel nos braços e vai oferecer ajuda à ex. Será o início do reencontro do casal?