Família de “baianinho” de cinco anos com leucemia clama por ajuda

A Família de um garoto de 5 anos diagnosticado com leucemia linfoide aguda desde 2018 iniciou uma vaquinha online para ajudar nos custos para o transplante de medula. A meta da vaquinha é arrecadar R$ 250 mil.

Marcelinho mora em Salvador, estava em tratamento há muito tempo, precisa de um transplante de medula, que será feito em São Paulo. A família já conseguiu o doador 100% compatível, mas o plano de saúde ainda não autorizou o transplante, e familiares estão correndo contra o tempo para arrecadar o dinheiro que vai custear o pagamento da cirurgia e gastos da família com a viagem.

Foto reprodução

Marcelinho deve começar a tomar os remédios ainda neste mês e, no final do mês de março, ele poderá fazer o transplante de medula.

Melina Oliveira, a mãe do garoto, disse que a situação é desesperadora. “O estado dele é grave, porque não teve remissão. É desesperador. Ele já chegou a falar: “Mãe quero morrer”, desabafou.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.