Família tenta encontrar forças para superar perda de Cristiano Araújo

RTEmagicC_da82e69f2a.jpgA família ainda tenta superar a dor da perda tão precoce do cantor Cristiano Araújo, ele era um pai amoroso e costumava levar os filhos para jogar bola às segundas-feiras, o cantor fazia questão de passar o máximo de tempo com as crianças, mesmo que estivesse muito tempo viajando, por causa dos vários shows.

Pai de João Gabriel e Bernardo, o cantor estava sempre próximo aos pequenos. Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, o artista falou sobre as saudades que sentia dos pequenos. “O único pesar que eu tenho na minha carreira é não estar com os dois! Obrigado por compreenderem a ausência do pai de vocês! Espero estar, ainda que longe, por perto, para cuidar deles!”, disse em entrevista.

paiO pai do músico, José Reis de Araújo, ficou inconformado com a morte do filho. “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem. Será que Deus existe?”, disse.

A irmã do cantor, Ana Cristina de Melo, também se manifestou. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, lamentou.

4274740_x360Miriam de Moraes, mãe de Allana, namorada do cantor, revelou que o casal estava junto há um ano e dois meses e que a filha estava muito feliz ao lado do sertanejo. “Ela adorava poder acompanhar ele nos shows. Na última vez que nos vimos falamos pouco. Ela estava com pressa para ir porque ele já a esperava lá em baixo. Descemos o elevador, falei: ‘Filha, vai com Deus’. Ela disse amém, como sempre falava”, recordou em entrevista para o Jornal Hoje.