Familiares enterram casal após tragédia envolvendo homicídio e acidente na Bahia

RTEmagicC_pernambuesjovem.jpgForam sepultados na tarde de ontem (2), Rodrigo Costa Magalhães, de 19 anos e Gabriella de Jesus Santos, 18. O casal namorava desde os 13 e 11 anos, respectivamente, mas com o fim do relacionamento, Rodrigo matou a jovem a facadas na tarde sábado (1º). O crime aconteceu no pátio de um prédio no bairro Pernambués em Salvador, onde funcionava a empresa do pai do menino.

Em entrevistas ao jornal Correio, familiares disseram que não entendem o motivo do homicídio, já que Rodrigo era um rapaz “doce”. No entanto, uma amiga de Gabriella contou que o jovem era muito ciumento e que ela tinha medo de que ele tirasse sua vida. “Ninguém levou a sério”, confessou a amiga.

O garoto esfaqueou Grabiella no peito, abdômen, braços e mãos. Ele só parou os golpes após um policial à paisana atirar para o alto, assustando o rapaz. Rodrigo saiu correndo deixando os chinelos e a arma usada no crime, uma faca.

Ainda na fábrica, ele pegou um dos veículos do pai, uma Ranger, e acabou morrendo em uma colisão após furar um bloqueio policial na Estrada do Coco, entre Imbassaí e Praia do Forte. (Com informações do Bocão News)