Farmácia é furtada em Queimadas; imagens mostram suspeito

Uma farmácia localizada no centro comercial de Queimadas, região sisaleira da Bahia, foi invadida na madrugada deste domingo (23).

De acordo com informações, por volta das 5h40, o ladrão entrou pela porta do estabelecimento, que fica na Praça de Jonga, desativou o alarme e levou cerca de R$ 10 mil em dinheiro. No entanto, o proprietário não quis revelar o valor do prejuízo. Um homem com uma mochila nas costas, usando calça escura, camisa azul clara e boné aparece nas imagens de câmeras do circuito interno, que podem ajudar na investigação.

Foto reprodução

A farmácia ficou fechada na manhã deste domingo. Ainda segundo as informações apuradas pelo site Notícias de Santaluz, o mesmo homem teria tentado invadir um frigorífico na Praça do Centro de Estabelecimento, cerca de dez minutos antes. Ele chegou a arrombar um cadeado do estabelecimento, mas desistiu após perceber a aproximação de transeuntes, que não teriam notado o arrombamento.

A ação também foi registrada por câmeras de segurança do local. A Polícia Militar faz buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil deve investigar os casos.

Fonte: Notícias de Santaluz

....