Feijoada do Dadau vai movimentar domingo de carnaval de Juazeiro

    fejNeste domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 13h, o São Francisco Country Club será palco do evento mais esperado do Carnaval Juazeirense: A Feijoada do Dadau que este ano traz como tema “Bahia de São Salvador”. O feijão já está de molho, as carnes estão sendo dessalgadas, a cerveja já está gelando, o Country Club está passando por uma repaginação e uma equipe de quase 400 pessoas está trabalhando em ritmo acelerado para que todos os serviços sejam oferecidos com glamour e conforto aos cinco mil convidados que devem comparecer ao evento.

    Ao falar sobre estrutura, Dadau mostra-se surpreso com os números de evento, “são 500 Kg de feijão, 300 Kg de arroz, 1.500 Kg de carne e mais de 35.000 litros de bebidas… São toneladas de feijoada, na verdade é uma feijoada de toneladas”, enfatiza o promoter.

    fe2Trazendo inúmeros atrativos em sua 13ª edição a festa terá shows com Margareth Menezes, Alan Cleber, Rogério Leal e convidados, Swing Samba, Samba Direito e Orquestra Sapupara. Isso tudo regado a muita cerveja, vinhos e espumantes, cachaças, roscas, nevadas, refrigerantes, água, whisky, acarajé, petiscaria de importados, ilha de comida japonesa, climatização, convidados especiais, a melhor feijoada da região que é preparada pelo restaurante Macaxeira, sob o comando de Solange Guimarães, e muito, muito mais.

    Convidados Vips de todo o Brasil começam a aportar em Juazeiro, para essa barca da alegria. Os Vale abadas estão à venda no Portal SG, Passaporte da Folia, Ciro Som e no portal Meu Fim de Semana – www.meufds.com.br. Os vales abadás estão sendo trocados pela camisa nesta sexta (dia 25) e sábado (dia 26), na Associação Comercial de Juazeiro.

    Gardennia Garibalde – Enfoque Comunicação