Feira de Santana: Acidente durante perseguição policial mata duas pessoas inocentes

82126-3Duas pessoas morreram na noite de sexta-feira (3), no km 406 da BR-116 Norte, próximo ao posto fiscal, na localidade São Cristóvão, em Feira de Santana.

Clóvis Manoel Santana de Jesus, 49 anos, e Agnaldo Santos das Mercês, 46, que residia na cidade de Tanquinho, viajavam em um veículo Fiat Pálio, quando o acidente aconteceu.

Segundo informações, uma guarnição da polícia de Santa Bárbara perseguia um veículo com suspeitos de praticar um assalto, quando o motorista de uma carreta percebeu a ação e desviou para deixar a pista livre para a viatura passar e colidiu com o Pálio, que bateu na lateral da carreta.

O Pálio foi arremessado para um matagal a aproximadamente quatro metros de distância. O motorista do carro, que não teve o nome informado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, e os outros dois passageiros morreram no local.

A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram levados.

As Informações são do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade