Feira de Santana: Bandidos invadem casa e matam criança de 9 anos a tiros

    feiradesantana_1303Uma criança foi morta com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (13) por bandidos que estavam tentando assassinar o primo dela, segundo informações da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    O crime aconteceu na rua 5 de maio, no bairro Rua Nova. A menina Evelyn Silva Souza, 9 anos, estava em casa com a avó quando o primo Leandro Vicente da Silva, 23 anos, entrou correndo – ele era perseguido por dois homens em uma moto, que desceram em frente à casa e entraram também, já atirando.

    No meio do tiroteio, Evelyn foi baleada na cabeça. Leandro também foi baleado. Os dois suspeitos fugiram de moto. A menina foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Leandro, baleado no tórax e em uma perna, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, segundo a 65ª CIPM, e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

    O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso deve ser inicialmente registrado na 1ª Delegacia, segundo a 65ª CIPM. A PM diz ainda que a suspeita é de que o primo da jovem tem envolvimento com tráfico de droga.

    O bairro Rua Nova será o segundo de Feira a receber uma Base Comunitária, conforme divulgado pelo governo do estado no Diário Oficial de janeiro deste ano.

    Informações do Correio (Foto: Acorda Cidade)