Feira de Santana – Bandidos invadem festa de aniversário, fazem arrastão e deixam jovem baleada

56835-2Oito bandidos fortemente armados fizeram um arrastão na noite do último sábado (12) em uma chácara do bairro Pampalona. No local acontecia uma festa de aniversário e as pessoas comiam e bebiam. A jovem Vanessa Silva Andrade, 20 anos, residente no conjunto Feira IX, foi atingida por um tiro na cabeça e o estado de saúde é considerado grave. Ela foi levada para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade.

O estudante Ivan de Sousa Santana explica como foi a ação da quadrilha. “Chegaram armados para assaltar e do nada dispararam um tiro próximo a uma menina, que caiu na hora”, afirmou. Segundo o estudante, os bandidos pegaram as bolsas das meninas, além de celulares. Ele conta que todos ficaram desesperados, já que tiros foram disparados para o alto.

“Eles estavam com máscaras e efetuaram vários disparos, colocando terror em todo mundo. As pessoas correram, algumas se esconderam dentro do banheiro e outras se abaixaram com medo dos tiros. Era o aniversário de duas pessoas, uma festa privada”. informou.

Fonte: Acorda Cidade