Desesperada, mãe pede por volta de filha que saiu de casa

72642-3A adolescente de 16 anos, Kayla de Oliveira Tosta, saiu de casa desde a tarde de ontem (21) e não retornou. A mãe dela, Mirian Góes de Oliveira Tosta, disse que ela colocou umas roupas na mochila, deixou uma carta e há mais de 24h não dá notícias. A garota mora no bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana.

Os pais já registraram queixa de desaparecimento na delegacia e contaram ao Acorda Cidade que a adolescente resolveu fugir depois que eles reclamaram que ela perdeu de ano e usava bastante o celular.

“Kayla perdeu de ano e eu tomei o celular dela e quebrei. Falei duras palavras para ela, depois fui trabalhar, mas depois me senti mal e pedi para meu marido me levar para casa. Quando eu cheguei ela tinha deixado meu filho, que é especial, com a vizinha,  pegou a bolsa com roupa e saiu correndo. A vizinha achou estrando mas não sabia para onde ela estava indo”, disse.

72641-3Segundo dona Mírian, a jovem é noiva há dois anos, mas não entrou em contato com o noivo. Na carta Kayla pede desculpas à mãe e diz para ela não se preocupar porque vai para um lugar onde ficará muito bem. Ela diz que não é a filha com quem a mãe sempre sonhou, que ama o noivo e Caio (irmão dela), e pede para o noivo cuidar do irmão.

Esta é a segunda vez que a garota sai de casa. “Na primeira vez e ela saiu e voltou de tardezinha e em dei uma surra nela”, contou, Mírian.

Emocionada ela pede para a filha voltar para casa: “Kayla volte para casa, eu te amo e seu pai também te ama. Só queremos seu bem e já tem dois dias que seu irmão não come”. (Fonte: Acorda Cidade)