Feira de Santana: Homem ateou fogo na própria casa após flagrar esposa com outra mulher

28833-3O homem acusado de agredir a esposa e atear fogo na própria casa vai se apresentar à polícia nesta quarta-feira (25), acompanhado do advogado Péricles Novaes.

De acordo com o advogado, o acusado Alexsandro Bacelar, 38 anos, que reside no conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana, estava suspeitando há algum tempo de que a esposa o traía e constatou a relação extraconjugal na última segunda-feira (23).

“O motivo da agressão foi uma questão moral. Ele encontrou a própria esposa com outra mulher. Ele já estava suspeitando, mas naquele dia, naquele momento, houve a constatação”, informou o advogado, em entrevista ao repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

“Ele a agrediu? Sim. Ele tinha ciúmes? Sim. Mas ele tinha ciúmes porque existia a suspeita deste comportamento imoral da esposa”, continuou.

O tenente Elsimar, subcomandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) do conjunto George Américo, informou que Alexsandro foi à casa da amiga da esposa, e após agredir a companheira, voltou para casa e tocou fogo no local.

O quarto do casal e a sala ficaram destruídos. As chamas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros, que evitou a propagação do fogo para as casas vizinhas.

Acorda Cidade

....