Feira de Santana: Homem estrangula ex-mulher e é flagrado deitado sobre o corpo

50556-3Um homem foi preso por volta das 15h desta terça-feira (17), acusado de estrangular a ex-mulher, Mara Rúbia de Oliveira Freitas, 26 anos. O fato aconteceu na casa da vítima, situada em uma vila de quartos na Rua Vasco Filho, próximo ao Estádio Joia da Princesa, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com o tenente Edson, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Vinícius Oliveira Silva, 21 anos, foi flagrado pelos policiais sobre o corpo da vítima e foi preso em flagrante. Com ferimento em um dos punhos, ele foi levado para um hospital e em seguida será apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira.

A polícia acredita que ele tentou suicídio após o crime se cortando com uma faca. A arma branca foi encontrada no local e pela casa havia muito sangue, que, segundo os policiais, é do acusado.
Ainda de acordo com o tenente, o acusado saiu da cidade de Serra Preta para Feira de Santana a fim de realizar exames psiquiátricos e ao passar na casa da tia, que reside próximo à casa de Mara Rúbia, decidiu ver a ex-mulher. Por volta do meio-dia os vizinhos chamaram a vítima, que não atendia a porta, e momentos depois acionaram a polícia, ao perceberem uma movimentação estranha.

Mara Rúbia passou a morar no local há cerca de 30 dias. A casa era alugada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações e foto do repórter Ed Santos do site Acorda Cidade.