Feira de Santana: Homem ferido durante encontro de paredões morre em hospital

66182-3Um segurança morreu por volta das 22h de domingo (28), no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser agredido com um facada no Parque de Exposição João Martins da Silva, na BR-324, em Feira de Santana.

Anderson dos Santos Coelho, 24 anos, que residia no bairro Papagaio, foi atingido por volta das 2h da madrugada de domingo, durante um Encontro de Paredões, que estava sendo realizada no parque, e socorrido para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações passadas pela polícia, o segurança foi atingido quando tentava separar uma briga de casal. A facada foi desferida pela mulher, que foi presa em flagrante por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. O nome da acusada ainda não foi informado.

Com este crime sobe para três o número de homicídios registrados em Feira de Santana no fim de semana.

Tiros – Também na festa, Lusitânio Dias Freitas, 37 anos, que reside no bairro Aviário, foi atingido por um tiro disparado por uma pessoa ainda não identificada. O fato aconteceu quando a vítima saía da festa, segundo informações do boletim de ocorrência do hospital.

As Informações são do repórter Aldo Matos do site Acorda Cidade.