Feira de Santana: Homem tenta matar irmão e acerta idoso que passeava com a neta

71160-3Um homem morreu em Feira de Santana após ser atingido por uma bala perdida, no final da tarde de quarta-feira (24), véspera do Natal, na Rua Salmo 24, no Conjunto Fraternidade. Segundo a polícia, Edivaldo Estevam da Silva, de 57 anos, passeava de mãos dadas com a neta quando foi atingido por dois tiros no tórax e morreu no local.

O autor dos disparos, Messias Santos de Jesus (foto à direita), 22 anos, tentava matar o próprio irmão, segundo a polícia, mas atingiu homem.

Messias estava armado com um revólver calibre 38 e foi preso por policiais militares da 67ª Companhia Independente. A guarnição fazia ronda nas proximidades e conseguiu prendê-lo logo após o crime.

Ele foi autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares e levadao na manhça desta quinta-feira (25) para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima residia no mesmo bairro onde foi morto, na Rua Salmo 23. Não consta no boletim do DPT se o alvo foi baleado, nem a idade da neta de Edivaldo. (As informações e foto são do Acorda Cidade)