Feira de Santana: Idoso morre após pular pela janela de ônibus

71305-3Ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) mais um grave acidente em Feira de Santana. O idoso João Cordeio Carvalho, 64 anos, morreu, após sofrer um acidente envolvendo um ônibus que transportava cerca de 40 passageiros de Pé-se-Serra para o Centro de Abastecimento.

Passageiros afirmam que o idoso subiu na cadeira e pulou a janela do ônibus quando foi informado de que o veículo de placa JOZ -7841 estava sem freio. O acidente aconteceu por volta das 6h, na Rua Gonçalo Alves, em frente ao Sesi, no bairro Alto do Cruzeiro. O ônibus desgovernado só parou quando bateu em um muro.

71304-3A passageira Florisvete de Jesus disse que o ônibus já vinha apresentando problemas e que chegou a parar duas vezes. “Em uma das vezes, o motorista colocou água no carburador, disse que o carro estava bom e seguiu viagem”, contou.

Também pularam do ônibus as primas, Marizete Coelho da Silva, 31 anos, e Maria Lúcia dos Reis Coelho, 39 anos. Elas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações pelo corpo. Os demais passageiros passam bem. O motorista não foi encontrado no local.

As informações e fotos são do site Acorda Cidade