Feira de Santana – Jovem é covardemente assassinada na casa do ex-marido

    ddddA Polícia Civil de Feira de Santana  está diante de mais um crime passional na cidade.  Na manhã  desta quinta-feira (9), Danúbia  Alvim da Silva Lopes, 29 anos, foi encontrada morta em um dos quartos da casa do ex-marido, Nilson Oliveira da Silva, situada na rua Castanhol , no bairro Conceição II.

    Danúbia foi baleada no abdômen, nas costas e no ombro e tinha ferimentos no corpo provocados, provavelmente, por golpes de faca.  A polícia aponta como suspeito do crime, o ex-marido dela, com quem a vítima conviveu por cerca de quatro anos e tem uma filha de três anos de idade.

    Segundo a polícia, o casamento deles terminou em outubro do ano passado, mas Nilson não aceitava o fim do relacionamento. O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Geuvan Franca Junior, informou em entrevista ao Acorda Cidade que Danúbia estava morando em Salvador e que por volta das 23h de ontem (8) fez uma ligação para a mãe informando que viria hoje pela manhã a Feira de Santana. No entanto, os vizinhos informaram que ouviram barulhos de tiros por volta da meia-noite.

    39108-2“A irmã do suspeito ligou para a mãe de Danúbia Lopes dizendo que ele havia telefonado dizendo que tinha cometido uma besteira com a Danúbia. Diante das evidências,  podemos concluir que Danúbia mentiu para a família ao dizer que viria pela manhã”, disse o delegado.

    O delegado informou ainda que a polícia trabalha com a hipótese de crime passional porque Nilson não está em Feira de Santana. O veículo da vítima, um Celta de cor branca, placa KKO-3803 de Panela (PE),  foi encontrado abandonado na BR-101, próximo ao Posto Jaguar, em Conceição do Jacuípe (Berimbau). O veículo estava com o parabrisa quebrado e os vidros estilhaçados.

    O  delegado vai representar pela prisão preventiva do suspeito.

    Fonte: Acorda Cidade