Feira de Santana: passageiros de ônibus da São Luiz são assaltados na BR-116 Norte

68115-3Passageiros de um ônibus interestadual foram assaltados por quatro homens fortemente armados por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (31), na BR-116 Norte, na entrada do Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O ônibus da empresa São Luiz (placa JQP- 4645) transportava 42 passageiros de Petrolina (PE) para Salvador. Os bandidos saquearam todas as pessoas que estavam no veículo e agrediram algumas vítimas. De acordo com o motorista Josué da Silva, os criminosos iniciaram o assalto quando o ônibus reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

“Eles pularam na frente do ônibus já atirando. Antes eles deram tiros no caminhão que vinha na minha frente, mas o caminhoneiro desviou. Depois ele me agrediu quando pensou que o alerta do ônibus estava ligado”, contou.

Uma passageira disse ao Acorda Cidade que um dos bandidos a ameaçou com uma faca no pescoço e tomou a bolsa dela. “Saquearam todo mundo, levaram tudo. Estou sem nenhum tostão”, reclamou. Eles levaram bolsas, mochilas, relógios, telefones celulares, notebooks e dinheiro. (Com informações do Acorda Cidade)