Feira de Santana registra quatro assassinatos no final de Semana

81008-3Quatro homicídios foram registrados neste final de semana em Feira de Santana. Por volta das 17h15 de domingo (14) foi assassinado com disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, Eliel Conceição Santos, 24 anos. O crime aconteceu na Rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha. A vítima morava na Rua Leolindo Silva, mesmo bairro. A delegada Milena Calmon de Siqueira efetuou o levantamento cadavérico.

Os outros três homicídios foram registrados no sábado (13). No bairro Santo Antônio dos Prazeres, por volta das 13h40, um jovem desconhecido aparentando ter entre 16 a 18 anos, trajando short cinza e camisa estampada, foi encontrado morto em cima de uma carroça, com perfurações de tiros.

Na Rua Senador Quintino, bairro aviário, foi registrado um duplo homicídio. Uma das vítimas foi identificada como Daniel Santana da Silva Germano, 20 anos, que residia na segunda Travessa Politeama, bairro Subaé. A outra vítima trajava uma camisa colorida e bermuda azul.

Os dois homens estavam no Condomínio Vida Nova, bloco 2, no bairro Aviário, que fica a poucos metros da Fazenda do Menor, quando por volta das 21hs, foram alvejados com vários tiros no momento em que entravam em um dos apartamentos.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica. (Acorda Cidade)