Feira de Santana: três bandidos morrem após perseguição e troca de tiros na BR-101

    35648-2Quatro homens foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 23h de sábado (2), após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM (Companhia Independente) na BR-101, próximo a Fri-Feira,  no distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Três deles morreram.

    Segundo a polícia, os homens estavam em um veículo Celta, de cor vermelha e placa NZQ-7714 (licença de Serrinha), que foi tomado de assalto, quando os policiais foram acionados. Durante a perseguição, o Celta capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a polícia, os acusados saíram do carro e fugiram, enquanto atiravam contra a viatura.

    DSC02242Os policiais reagiram  e os quatro foram baleados e socorridos para o Hospital, onde três deles morreram. Apenas um foi identificado até o momento: Alberlan Nascimento, de 23 anos.

    Um revólver de calibre 38, usando pelos acusados de assalto foi recuperado  e entregue no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira. O corpo de Alberlan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Fonte: Acorda Cidade