Feira: Incêndio em ônibus atinge casas e causa desespero em moradores e passageiros

    onibusdentroUm ônibus pegou fogo na tarde desta sexta-feira (01) em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. As chamas destruíram completamente o veículo e ainda atingiram três casas, a fachada de uma loja e dois veículos. Ninguém ficou ferido no incêndio.

    O fato aconteceu no conjunto Feira IX por volta das 15h.O fogo teria começado nos fundos do veículo e os passageiros que estavam no ônibus conseguiram escapar.  Ninguém ficou ferido.

    Segundo o Acorda Cidade, os fios da rede elétrica foram atingidos e a energia foi desativada. As causas do incêndio, que foi contido pelos bombeiros, devem ser determinadas por uma perícia, mas a suspeita é de que aconteceu um curto-circuito. Com o óleo diesel espalhado pela rua, o fogo se propagou rapidamente, atingindo alguns imóveis – três casas foram afetadas não somente na fachada, mas por dentro também.

    O ônibus é da empresa 18 de Setembro – o gerente Roque Gomes da Silva disse ao Acorda Cidade que o acidente foi uma fatalidade; ele disse que já está estimando os prejuízos dos afetados para fazer um ressarcimento aos donos dos imóveis atingidos. Ele disse que o ônibus passou por manutenção recentemente.

    Informações do Correio/Foto: Acorda Cidade