Felizes para sempre! Saiba tudo o que vai acontecer na reta final de “A Força do Querer”

A Força do Querer segue empolgando o público e sua reta final promete fortes emoções. Apagada pelas reviravoltas nas histórias de Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), a heroína de Paolla Oliveira só voltará a brilhar na última semana de A Força do Querer. Ela lutará em Los Angeles e conquistará o cinturão no MMA antes do seu final feliz com Zeca (Marco Pigossi). A novela termina na na próxima sexta (20).

A loira vai ter altos e baixos após perder um amigo que será morto em um assalto só por ser policial, em sequência exibida ontem (13). Ela aceitará ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), mas ficará abalada ao ver o seu grande amor pedir Ritinha (Isis Valverde) em casamento.

No penúltimo capítulo, uma cena de Jeiza com Alan (Raul Gazolla) indicará que o noivado com Caio é só um jeito para a autora Gloria Perez despistar que o casal “Jeizeca” terminará junto.

Foto reprodução

“O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno. Você reencontra a pessoa, entende que se o tempo não volta, pra te dar chance de fazer diferente, os sentimentos voltam, rebobinam sozinhos! Por isso, cuidado. É só um alerta! Acho o Caio perfeito pra você, mas quando estiver sozinha, se imagina daqui a uns anos, casada com ele e reencontrando o Zeca pra você ter certeza”, aconselhará o treinador.

Na próxima semana, estão previstas gravações de cenas em que Jeiza e Zeca aparecerão, juntos, rodeados de filhos, em uma confraternização familiar.

Confira como será a última semana na novela e os principais desfechos:

Ritinha (Isis Valverde) terminará sua jornada como sempre quis viver: sereia e nas águas

Se a virada de Jeiza só acontecerá no último capítulo, muita coisa vai tumultuar a vida de Ritinha. Ela será pedida em casamento por Zeca, mas Ruy (Fiuk) também vai querer reatar com a mulher. O destino da filha de Edinalva (Zezé Polessa) não é com nenhum dos dois. Ritinha terminará como sempre quis viver: como uma “sereia”.

A autora vai deixar os principais desfechos para serem revelados no último capítulo. Antes, só o fim da vilã de Débora Falabella será sacramentado. Traída por Mira (Maria Clara Spinelli), Irene será perseguida até cair no poço de um elevador.

Como as cenas da morte são secretas, pode ser que alguém assassine a arquiteta, mas os roteiros não indicam nenhuma pista. O público verá Elvira (Betty Faria) tentando resgatar suas joias, que serão confiscadas pela polícia. Virá à tona ainda que a arquiteta não estava grávida, e Mira será presa.

Disputa por Ruyzinho

Zeca decidirá lutar pelo reconhecimento da paternidade de Ruyzinho. E é pelo filho que ele pedirá a ex-mulher em casamento.

Só no final o caminhoneiro e Ruy descobrirão que se afogaram juntos na infância e o segredo da profecia sentenciada por um índio para os dois. Eles entenderão que precisam se unir para criar o fruto de toda essa história de rivalidade entre os dois, Ruyzinho.

Redenção após humilhações
Bibi vai se redimir. Será absolvida da acusação de associação ao tráfico após enfrentar humilhações. Descobrirá que Silvana usou o dinheiro que deixou guardado com a arquiteta, mas perdoará a mãe de Simone (Juliana Paiva) por entender que ela é viciada em jogo.

A filha de Aurora (Elizângela) exigirá somente roupas de Silvana para vender no brechó que montará para ganhar o pão de cada dia honestamente.

Arrependida, ela descobrirá que foi Caio quem deu a casa em que sua família mora desde que foi despejada no começo da trama. Disposta a zerar seus erros, Bibi vai procurar uma delegacia. Lá, encontrará Dantas (Edson Celulari) e confessará que foi ela quem incendiou seu restaurante.

Após a prisão de Bibi, haverá uma passagem de tempo para que o público a veja retomando a vida que tinha antes de entrar para o crime. Redimimida, Bibi terá o amor de Caio novamente. Sua última cena será prestigiando o lançamento de um livro da Bibi Perigosa da realidade, Fabiana Escobar.

Carine (Carla Diaz) vai agir igual rival ao se tornar mulher oficial de Rubinho (Emilio Dantas)

Enquanto isso, uma outra Bibi vai nascer. Carine (Carla Diaz) agirá igual à rival quando Rubinho (Emilio Dantas) sair da prisão por indulto. Ele aproveitará para se instalar novamente no morro.

Carine colocará as “Marias Fuzis” para correr e ameaçará deixar careca qualquer uma que der em cima de “seu homem”. Rubinho deve morrer, apesar de toda a equipe tentar manter isso em sigilo.

Transição completa, mas e o Cláudio?
Ivan (Carol Duarte) vai retirar os seios com o apoio dos pais. Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceitará, já que constatará que o filho fará a “travessia” com ou sem seu aval. Ela vai segurar sua mão e beijá-lo quando ele estiver na maca sendo levado para o centro cirúrgico. “Vou ficar aqui esperando”, falará a dondoca, emocionada.

No mesmo capítulo, no ar dia 19, o público verá que deu tudo certo na operação. Ivan surgirá ansioso para tirar os curativos e ver o resultado. E o peitoral masculino dele será visto também pelos telespectadores. A equipe de efeitos especiais da trama implantará um toráx masculino na atriz nas suas últimas cenas.

Cláudio (Gabriel Stauffer) voltará nos últimos capítulos

Antes, Ivan quase encontrará Cláudio (Gabriel Stauffer). O jovem voltará para o Rio de Janeiro e estará na praia quando Ivan e Simone o avistarão, mas o transgênero sairá correndo.

A possibilidade deles ficarem juntos ainda é mantida em segredo. Só no último capítulo eles se reencontrarão. Fica a dúvida: será que vai ter beijo?

Pressão de agiota e fim do disfarce
Silvana será ameaçada de morte pelo agiota a quem deve dinheiro. Eurico (Humberto Martins) ficará desconfiado do vício da mulher ao ver que suas joias e até suas roupas sumiram. Só no último capítulo é que a jogadora reconhecerá que precisa de tratamento.

O empresário, por sua vez, descobrirá que Nonato (Silvero Pereira) é transformista. Ele ficará boquiaberto ao ver o motorista vestido de Elis Miranda e cantando no palco de um desfile de lingerie.

Nonato vai animar a plateia antes de Biga (Mariana Xavier) entrar de calcinha e sutiã na passarela. A secretária finalmente virará modelo plus size, como foi alardeado antes mesmo de a trama estrear no horário nobre. * Notícias da TV

....

COMPARTILHAR