TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO – DOIS PRÉDIOS DESABAM EM COMUNIDADE

Dois edifícios desabaram na manhã desta sexta-feira (12), na zona oeste do Rio de Janeiro – Os Imóveis estão localizados na comunidade de Muzema, um com quatro andares e o outro com seis; prefeitura diz que construções são irregulares.

Dois edifícios desabaram, por volta das 7h desta sexta-feira (12), na zona oeste do Rio de Janeiro. Ao menos duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Os imóveis estavam localizados na comunidade de Muzema, um dos edifícios tinha quatro andares e outro seis. De acordo com a Globo News , ao menos um ferido foi retirado do local por moradores e levado para o socorro.

O lugar é de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 7h20 e, junto a integrantes da comunidade, procura por vítimas. Dezenas de pessoas procuraram por vítimas nos escombros dos prédios, mas agora os bombeiros pedem para que os moradores se afastem, por questões de segurança. Segundo as primeiras informações, os moradores estavam preocupados com as consequências da chuva no Rio de Janeiro e as construções que não paravam na comunidade.

A prefeitura informou que as construções na região são irregulares. A comunidade da Muzema , que é controlada por milicianos, foi muito afetada pelo temporal do início da semana. Ao todo, não se sabe quantas pessoas estavam dentro dos edifícios, mas os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 17 desaparecidos.

Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br 

 

Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 12/04/2019

Comentários

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Curtir(0)Descurtir(0)