Fiel protesta na porta do CT antes de estreia do Corinthians no Brasileirão

camisa_12_protestou_na_porta_do_ct_joaquim_grava_a7A manhã deste sábado do Corinthians no CT Joaquim Grava foi agitada. Isso porque cerca de 15 torcedores fizeram um protesto com faixas, bandeiras e fogos de artifício na porta do centro de treinamento do Timão. A polícia militar e seguranças do clube acompanharam o ato da parte de dentro do CT.

Na véspera da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a organizada Camisa 12 levou faixas com pedidos de “raça”, “vontade”, “coragem” e “determinação”. Um pano ainda dizia que os torcedores estão “sempre de olho”.

“Adenor, preste atenção, ‘cê’ tá teimoso com a sua escalação”, cantaram os torcedores, não poupando críticas nem ao técnico Tite.

Até o momento na temporada, o Corinthians caiu precocemente nos dois torneios que disputou. Na semifinal do Campeonato Paulista, foi batido pelo Audax; nas oitavas de final da Libertadores, foi eliminado para o Nacional.

protesto3_oj

Neste domingo, às 16h, na Arena, o Corinthians estreia no Brasileirão. O primeiro adversário será o Grêmio, que também chega recém-eliminado tanto na semifinal do Gauchão quanto nas oitavas da Libertadores.