Filadélfia: Homem é preso após morder mão de esposa por ciúmes

    mordida maridoFoi apresentado pela PM de Filadélfia na tarde de ontem (27), o vaqueiro RONALDO SANTOS DA SILVA, 30 anos, residente no bairro Jacaré em Filadélfia, sob acusação de invadir a casa de um jovem, e tentar agredir a senhora Lucidalva, com a qual é casado ha 10 anos.

    Ronaldo conseguiu morder a mão de sua esposa, e a tragédia só não foi maior porque o agressor foi contido por populares.

    Segundo informou a vitima, sempre que seu esposo bebe se transforma. Ronaldo foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, sendo autuado em flagrante, apesar de sua esposa não querer representar contra o agressor, o Delegado Juvenal Uchôa arbitrou fiança no valor de R$ 230,00, e Ronaldo foi liberado na manhã dessa quinta-feira (28).

    O Blog Maravilha Notícias voltou a falar com Ronaldo, que alegou não lembrar absolutamente de nada, mas disse que havia tomado um litro de vinho. Ele apresentava corte profundo no dedo maior de sua mãe esquerda, ocasionado quando ele arrastou um canivete para lesionar sua esposa.

    Informações e Foto: Maravilha Notícias