Filha de Renato Gaucho quebra o silêncio e fala sobre fotos íntimas

carol-portaluppi-2A filha do treinador Renato Gaucho, a modelo Carolina Portaluppi resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o vazamento das fotos em que aparece nua na internet. “Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, escreveu em uma rede social.

 

Segundo a advogada Mariana Zonenschein, que defende a jovem, a maior parte das fotos não é de Carolina. “Não existem ‘as fotos’. É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização”, explicou em entrevista ao Ego. A advogada assumiu o caso no lugar de Ricardo Brajterman, que repassou o caso.

Segundo a advogada, a única foto de Carolina é onde uma jovem aparece com os seios à mostra, com curativos. A foto foi tirada pouco após a colocação de próteses de silicone. Segundo ela, as demais fotos são de outra pessoa. “Essa menina tem uma tatuagem que a Carolina não tem. É muito fácil comprovar que não é ela”, disse.

A família Portaluppi tem indícios de que as fotos foram espalhadas por um ex-namorado de Carolina, que teria intenção de se vingar dela.