Filha “trocada” de Maria da Paz entra em A Dona do Pedaço para conquistar Rock

O capítulo número 100 de A Dona do Pedaço ganhará um reforço para intrigar o telespectador até a reta final. Maria da Paz (Juliana Paes) conhecerá Joana (Bella Piero) e se encantará com a garota, que pode ser a sua verdadeira filha. A jovem deixará Rock (Caio Castro) louco por ela, e a boleira até bancará o “cupido” para promover o novo romance da novela.

O autor Walcyr Carrasco deixou no ar que a filha da boleira pode ter sido trocada na maternidade na primeira fase. Mas, caso Josiane (Agatha Moreira) não seja mesmo a filha biológica da empresária com Amadeu (Marcos Palmeira), o segredo será mantido até os capítulos finais da novela das nove da Globo.

Porém, em entrevista ao Notícias da TV no início deste mês, Caio Castro já havia adiantado que seu personagem ia se envolver com a filha biológica da mocinha.

Quando Joana entrar em cena, Rock estará solteríssimo. Ele terminará o namoro com Fabiana (Nathalia Dill) após descobrir que ela toma pílula anticoncepcional e está lhe enganando.

O primeiro encontro

Dois moleques vão roubar Maria da Paz na última cena do centésimo capítulo. Eles puxarão sua bolsa, e o carrinho de bolos tombará. Joana parará para ajudar a boleira e ficará de voltar no dia seguinte para provar um dos doces.

Maria da Paz agradecerá Joana pela ajuda, e a moça dirá que fez o que qualquer um faria. “Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou”, comentará Maria. A jovem contará que trabalha em um hospital perto de onde as duas estão e que é técnica em enfermagem.

Foto reprodução

Maria da Paz, que a essa altura estará morando na casa de Marlene (Suely Franco) de favor, relatará o ataque, mas falará com entusiasmo da nova personagem. “Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas”, dirá a empresária.

No reencontro das duas, Joana conhecerá Rock. “A gente se conheceu ontem, mas parece que se conheceu a vida toda. Sabe quando a gente nunca viu alguém mas começa a conversar e já fica amiga de infância?”, comentará a boleira.

O lutador ficará tão interessado na garota que pedirá o telefone dela para Maria da Paz. “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”, confessará o fortão.

A boleira, então, vai sugerir: “Marco com ela de novo, pra comer bolo, e te aviso pra você encontrar com a gente de novo, patati patatá… Cê chega e é com você”. Rock vai curtir a ideia.

As cenas vão ao ar nos capítulos de 12 e 13 de setembro de A Dona do Pedaço.

....