Filho de famosa atriz da Globo se desespera com situação da mãe: “Se juntem em oração comigo”

Uma importante atriz da Globo, acabou sendo surpreendida e foi atacada por cães ferozes. Conhecida por fazer inúmeras novelas de sucesso na emissora, a artista Lady Francisco, 79 anos, foi atacada por cães ferozes e acabou sendo internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mesmo depois da família anunciar que ela já estava estável, a atriz precisou ser internada novamente, pois teve algumas complicações médicas após passar por uma cirurgia, os familiares da veterana nas telinhas dizem estarem preocupados e contando com as orações de todos.

Fátima (Lady Francisco)

Lady encontra-se internada no hospital da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde este último domingo (05). Ela estava em casa quando sofreu uma queda e acabou sofrendo uma fratura no fêmur e aí começou toda complicação.

Oscar Victor, filho da atriz, enviou um pedido aos amigos e fãs da atriz através de seu perfil no Facebook: “Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação”, escreveu na postagem.

Ele confirmou que a mãe caiu no domingo passado, sofrendo a fratura no fêmur e precisando ser hospitalizada, passando logo em seguida por uma cirurgia de prótese, só que infelizmente algumas complicações pós-operatórias levaram Lady de volta ao hospital.

Oscar disse que a mãe continua internada e segue em observação e pediu também para que os fãs façam orações: “Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor” desabafou.

No ano passado, Lady Francisco revelou que foi estuprada por um diretor da TV Globo, há cerca de 50 anos atrás. Em detalhes, ela contou os momentos de tensão que passou com o homem.

“Ele disse que queria conversar comigo sobre trabalho. Eu tinha acabado de chegar no Rio, de Minas, era bobinha, ingênua, sonhava com uma oportunidade. Acreditei nele. Nunca vou me esquecer a situação. Ele me levou para um lugar distante, de carro. A casa não era grande, tinha uma entrada lateral, e só quando me vi fechada no quarto com ele entendi do que se tratava”, contou a atriz ao blog do Paulo Sampaio.

Questionada se não tentou reagir, Lady declarou: “o que eu ia fazer, gritar? Ninguém ouviria. E eu fiquei tão horrorizada que não consegui ter reação nenhuma. Senti um misto de pavor, nojo e humilhação”. A atriz também explicou porque não denunciou o diretor da Globo: “Naquela época? Quem acreditaria em mim? Iam dizer: ‘Essa aí, mal chegou e já está aprontando’. Mas hoje eu faria um escândalo”. (O TV FOCO)

....